PortalDerWirtschaft.de

Suchmaschinenoptimierung mit PdW
mit Content-Marketing - Ihre News

A qualidade da cobrança convergente em tempo real está cada vez mais importante

Von Orga Systems GmbH

O ganho da gestão dinâmica e inteligente dos assinantes e da rede

Paderborn (Alemanha), 06 de setembro de 2011: As previsões para o mercado de cobranças convergentes apontam um crescimento de $ 2,6 bilhões para o ano de 2014. Isso indica que a economia está melhorando porque as operadoras estão investindo. Mesmo assim,...
Thumb

Paderborn, 06.09.2011 - Paderborn (Alemanha), 06 de setembro de 2011: As previsões para o mercado de cobranças convergentes apontam um crescimento de $ 2,6 bilhões para o ano de 2014. Isso indica que a economia está melhorando porque as operadoras estão investindo. Mesmo assim, a tendência mostra que poucas delas estão se concentrando em projetos de transformação de faturas em escala total. O motivo é que os sistemas de faturamento existentes estão aquém do exigido, sem a devida flexibilidade, velocidade e capacidade em tempo real necessárias para apoiar novos modelos de negócios convergentes. A Orga Systems, a primeira escolha para a cobrança e o faturamento em tempo real, fornece uma combinação única para gerir a cobrança, o faturamento e as políticas em tempo real capazes de satisfazer as exigências das operadoras e os desejos dos consumidores.

A necessidade de mais serviços inovadores e programas de fidelidade

A cobrança convergente permite que as operadoras lidem com desafios críticos tais como a explosão de dados e de rede e ajuda-as a otimizarem a qualidade dos serviços oferecidos e a lucratividade. A cobrança em tempo real, a mediação ativa e a solução de controle das políticas da Orga Systems aliviam o efeito do grande volume de dados. Isso também apoia as operadoras no distanciamento da fixação de preços únicos pelo tráfego de dados e aproxima-se da diversidade de serviços para o cliente. Essa melhoria pode ser feita sem os custos altos associados à substituição do faturamento em larga escala. Combinado com a Gestão das Políticas ? o recurso chave para criar a lealdade do cliente ? a experiência dos clientes pode ser aumentada ao mesmo tempo que facilmente se permite que as operadoras se voltem para novos segmentos de negócios.

Melhor desempenho - menos reclamações dos clientes

As implementações de cobranças convergentes atualmente concentram-se nos mercados emergente e em desenvolvimento. A gestão de políticas dinâmicas da Orga Systems permite que as operadoras de redes móveis monetizem todos os SVAs, dados e serviços móveis de banda larga com o incremento da arquitetura de controle das cobranças e das políticas. Sua solução pode atingir um aumento no desempenho de 300%, atender a 4 milhões de assinantes dentro do primeiro mês e pode reduzir as queixas dos clientes em até 75%.

***

Visite a Orga Systems no stand B26 do Pavilhão B durante a Futurecom 2011, a ser realizada de 12 a 14 de setembro em São Paulo, Brasil, e descubra mais sobre o rating, a cobrança e a gestão de políticas em tempo real no dia 12 de setembro às 14:00 no Pavilhão do México.